CHUVA DE TWEETS NO SUPER BOWL

0

A “chuva de Tweets” está de volta para o Super Bowl ( @SuperBowl ) deste ano. Para a partida entre Kansas City Chiefs ( @chiefs ) e Tampa Bay Buccaneers ( @Buccaneers ), que será realizada neste domingo, dia 7 de fevereiro,  no Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida, os Tweets serão impressos nos confetes e trarão mensagens de agradecimento aos trabalhadores da linha de frente do tratamento da Covid-19 nos Estados Unidos, além de destacar Tweets de jogadores, torcedores e clubes.

E o assunto já tem sido destaque na plataforma. Antes, durante e depois dos jogos, as pessoas estão acessando o Twitter para falar sobre os playoffs, em um aumento de 25% nas impressões, se comparado à temporada passada. Além disso, os torcedores estão assistindo a mais conteúdos em vídeo. Durante os playoffs deste ano, comparado com a audiência das plataformas concorrentes, as pessoas viram mais vídeos relacionados à NFL no Twitter. Ao todo, foram 164 milhões visualizações sobre a competição.

Twitter coletou dados para recapitular a temporada e deu uma olhada para ver como foram os caminhos de Chiefs e Bucs na plataforma. Confira algumas informações sobre o desempenho das equipes nesta temporada, incluindo os jogos com maior volume de Tweets, e também jogadores, hashtags e emojis mais citados.

Jogadores mais Tweetados de cada equipe:

Kansas City Chiefs

Patrick Mahomes ( @PatrickMahomes )

Travis Kelce ( @tkelce )

Tyreek Hill ( @cheetah )

Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady ( @TomBrady )

Antonio Brown ( @AB84 )

Rob Gronkowski ( @RobGronkowski )

Hashtags mais Tweetadas

Kansas City Chiefs

#chiefskingdom

#chiefs

#runitback

Tampa Bay Buccaneers

#gobucs

#bucs

#bucaneers

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply