NICK JAMES ALERTA PARA DIABETES NO SUPER BOWL

0

A DexCom, Inc. (NASDAQ: DXCM), líder global em monitoramento contínuo da glicose para pessoas com diabetes, escalou o cantor, ator e filantropo Nick James, vencedor de diversos prêmios de platina e que foi diagnosticado com diabetes tipo 1 aos 13 anos de idade, para sua estreia no Super Bowl em comercial que alerta para esse problema de saúde que afeta milhões de pessoas ao redor do mundo. O filme, que será veiculado durante o Super Bowl no próximo domingo, dia 7 de fevereiro de 2021, pede apoio para melhores tratamentos para pessoas com diabetes que ainda estão furando seus dedos de modo doloroso para medir seus níveis de glicose.

 

O comercial, que será veiculado no final do primeiro tempo da partida, mostra como várias tecnologias avançaram nos últimos 40 anos, fazendo um contraste pela percepção que pessoas com diabetes ainda estão furando seus dedos para medir a glicose, um método criado na década de 1970.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com o Nick para lançar luz sobre a tecnologia que sabemos ser capaz de melhorar significativamente a vida de pessoas com diabetes”, afirmou Chad Patterson, vice-presidente sênior de marketing global da Dexcom. “Diabéticos merecem o melhor tratamento. Portanto, juntamente com importantes grupos de defesa do tratamento da diabetes, profissionais de saúde e contribuintes, estamos tentando ampliar a conscientização e melhorar o acesso ao CGM.”

Com a persistência da Covid-19, as comemorações do Super Bowl devem ser bem diferentes neste ano. Para pessoas com diabetes, um grupo de maior risco para complicações relacionadas à Covid-19, é muito importante praticar o distanciamento social e evitar grandes aglomerações. Para ajudar que as pessoas sintam-se menos isoladas no domingo do Super Bowl, a Dexcom está oferecendo aos torcedores a oportunidade de “assistir ao jogo” com Nick James por uma experiência interativa de realidade aumentada.

O Super Bowl oferece um enorme palco para lançar esse importante diálogo, e a Dexcom e Nick James se reunirão com grandes organizações sem fins lucrativos voltadas à diabetes nas próximas semanas para prosseguir com o diálogo sobre uma melhor conscientização, educação e acesso a tecnologias para controle da diabetes. Estão entre as organizações envolvidas nesse esforço a Beyond Type 1, organização sem fins lucrativos fundada por Nick, a Chidren with Diabetes, a College Diabetes Network, a JDRF International e a Taking Control of Your Diabetes.

FONTE: BUSINESSWIRE

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply