FERNANDINHO BEAT BOX DITA O RITMO DO McDONALD’S

0

Pensada para atender diferentes perfis de famílias e de galera, a Méqui Box permite combinar os produtos clássicos da rede de forma variada, garantindo ótimo custo benefício e economia de até 30%. Para comunicar a novidade, o McDonald’s convidou Fernandinho Beat Box, expert em beatbox no Brasil, para estrelar sua nova campanha assinada pela DPZ&T.

O filme destaca o astro mandando um beatbox freestyle enquanto monta uma Méqui Box com suas atrações prediletas do cardápio da rede. É o som que embala o jeito fácil e econômico de pedir Méqui para geral

“Como o Fernandinho Beat Box demonstra no filme, o Méqui Box é o Méqui pra galera. É uma novidade criada para os consumidores que costumam buscar ofertas não apenas para si, mas que também sejam interessantes para suas famílias e amigos. É um item que une qualidade, praticidade e conveniência para que nossos clientes possam curtir seus itens favoritos do Méqui ao lado de suas pessoas favoritas”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Lançada em agosto de 2020 como Family Box, a embalagem especial recheada com os produtos mais amados do Méqui conquistou os consumidores que buscavam as melhores ofertas para mais de uma pessoa. Agora como Méqui Box, e com novas composições, o item segue como uma opção com excelente custo benefício para diferentes grupos de consumidores, garantindo até 30% de economia. Confira as possibilidades para montar a melhor opção para cada pedido:

Méqui Box Clássica

●     3 McOfertas Médias*

●     4 McOfertas Médias*

Méqui Box Família

●     1 McLanche Feliz e 1 McOferta Média*

●     1 McLanche Feliz e 2 McOfertas Médias*

*(Big Mac, McChicken, Quarterão ou Cheddar McMelt)

 

O combo escolhido ainda pode ser completado com acompanhamentos extras ou sobremesas no balcão ou Drive dos restaurantes, e também no McDelivery. As opções são:

●     Sundae

●     McNuggets com 10 unidades

●     McFritas Grande

●     Tortinha de maçã ou banana

●     McShake

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply