LOUIS VUITTON E UNICEF SE UNEM POR CRIANÇAS VULNERÁVEIS

0

Louis Vuitton acaba de lançar em todo o mundo o seu primeiro ursinho, o Doudou Louis, produzido com algodão cultivado organicamente, pois o uso de agrotóxico, além de contaminar o solo e os lençóis freáticos, compromete a saúde do planeta e de seus habitantes. O ursinho se une à pulseira com o cadeado Silver Locklt da grife na campanha #MAKEAPROMISE que tem realizado em parceria com o UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) visando a proteção de crianças em situação de vulnerabilidade em todo o mundo.

Inspirado pela fechadura inventada por Georges Vuitton em 1890 para proteger os pertences mais preciosos dos clientes, o Silver LockIt foi escolhido como um símbolo de selar a promessa de ajudar crianças em risco. Incorporando pela primeira vez prata reciclada e cordão de algodão orgânico, as quatro novas pulseiras apresentam o cadeado icônico, bem como o logotipo circular da assinatura LV. Em um arco-íris de cores pastéis, o ursinho de pelúcia DouDou Louis é adornado com tecido e bordados de olhos azuis e as famosas flores de monograma da grife francesa.

Uma ação social de impacto que contribui para a imagem e reputação de Louis Vuitton, a maison fundada em 1854, em Paris, na França.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply