SUVINIL E AS CORES MUSICAIS DE 2021

0

As músicas acompanham histórias de vida e fazem conexões entre os sentidos, interligando sensações com o imaginário e permitindo a construção de momentos e memórias únicas. Pensando na relação entre cor&som e em como criar diferentes atmosferas e energias para o ambiente, a Suvinil ingressa em um novo caminho e lança seu canal na plataforma de streaming Spotify, apresentando um álbum produzido pelos artistas nacionais Éfiro & Flexor, desenvolvido exclusivamente para a marca, e inspirado no estudo Suvinil Revela 2021 e nas tendências de cores apresentadas para o próximo ano.

As 16 faixas lançadas no perfil têm como tema “As Cores Como Antídoto” e traduzem a percepção dos produtores musicais e da marca sobre as sensações que cada cor transmite, desde trilhas que ajudam no relaxamento e equilíbrio, como “Acalento Marrom” e “Caverna Branca”, ideais para meditação e a composição de rituais mais imersivos, até as mais efusivas e vibrantes, como “Impulso Laranja” e “Amarelo da Palha”, um convite para quem quer iniciar o ano com energias renovadas.

“Todos os sentidos estão entrelaçados e queremos traduzir nossas cores também em forma de música. A presença da Suvinil no Spotify é mais uma oportunidade de transmitirmos o universo colorido das tintas em um novo caminho, transformando a conexão sensorial em uma experiência marcante na vida das pessoas, e ajudando a construir momentos sinestésicos entre cor e som. Essa é a forma de estarmos mais próximos dos nossos públicos nesse final de ano, agradecendo e retribuindo a colaboração que existe entre nós”, diz Romeu Escolástico, Gerente Sênior Marca e Engajamento do Consumidor.

Agora, as cores também podem ser ouvidas. Basta acessar o álbum “As Cores Como Antídoto”, produzido por Éfiro & Flexor, que já está disponível na plataforma do Spotify e neste link.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply